Pular para o conteúdo principal

NÃO FINJA ORGASMO!


 

  Inúmeros são os motivos, mas antes disso vamos falar da importância do orgasmo, além de relaxar, diminui o stress, ameniza e controla a ansiedade, sem dizer que melhora o humor e a sensação de satisfação.

  Fingir orgasmo é retroceder, é ignorar tudo aquilo no qual ele faz bem, além disso sua companhia não precisa ser enganada, uma noite de prazer nem sempre tem que acabar com orgasmo, mas lógico que tem que ter, mas fingir nunca, vários são os motivos no qual você pode não ter orgasmos, crises de ansiedade, exaustão física, pensamentos aleatórios, timidez, angústia, euforia e medo. Por isso a culpa nem sempre pode ser do parceiro, saiba controlar os pensamentos, aliviar a tensão e se concentrar no momento, guia seu parceiro para o caminho certo. Faça ele descobrir seus pontos, gere gemidos altos, arranhões, apertos, mordidas, toda vez que ele tiver no ponto certo, e pare quando tiver no errado, dessa forma, irá educar ele sexualmente sem precisar fingir, lembre-se que pode agradar o parceiro com algo após cada orgasmo que ele lhe ofereceu, pode ser bombom, oral, beijo, enfim, use sua imaginação.

  Lembre-se que o parceiro assim como você, também pode ter problemas com pensamentos aleatórios, ansiedade, stress, exaustão física, angustia, euforia, timidez e medo, com isso pode tanto ter disfunção erétil, ejaculando precocemente ou gerando impotência, então ambos devem está bem psicológicamente. Por tanto, deve haver beijos, carícias, massagem e masturbação e oral antes da relação sexual em si, isso ajudará ambos a terem uma melhor experiência.